terça-feira, 9 de agosto de 2011

Zorrotinho Contra Pinóquio

Todos sabem que Roberto Henriques fez uma aposta pediu esclarecimentos a prefeitura e a mesma ate o momento (9/8/11) não prestou os tais esclarecimentos.
Mas Garotinho resolveu enfiar a colher no angú!
O Texto a seguir foi retirado exatamente como está no Blog do Garotinho:

Pinóquio Henriques: Caixa 2 faz mal à saúde
O deputado Pinóquio Henriques tem feito de tudo para ser expulso do PR, mas o diretório já percebeu sua manobra. Quer ser posto para fora, para não perder o mandato e ainda sair como vítima. Fabrício e Charles seus ex-arrecadadores de campanha estão inquietos para divulgar documentos que podem levar à ruína a vida política do deputado Pinóquio Henriques. A munição é pesada. É nitroglicerina pura. Tem além de farta documentação, testemunhas, documentos bancários, e até mesmo, dizem “os meninos”, que estão dispostos a requisitar as fitas de vigilância interna dos bancos, que provam os saques das contas de empresas para o Caixa 2 da campanha de Pinóquio Henriques.

Dizem que Pinóquio Henriques só está dormindo à base de Rivotril e tomando um remédio para controlar sua taxa de açúcar que está muito alta. Se quer um conselho deve encomendar grande quantidade dos dois medicamentos, pois, os próximos dias prometem grandes emoções.

ALGUEM ME ESCLAREÇA SE A PARTE QUE EU SUBLINHEI, PUS NEGRITO E DESTAQUEI DE COR AMARELA PODE SER ENTENDIDO COMO artigo 147 do CP (ameaça)?

1º - Estranho... se as pessoas citadas acima tem algum documento em seu poder, e se esse documento é bombástico e provavelmente contem indícios ou ate provas de algum ilícito (?). Qual o Motivo de ter se ocultado até o presente momento? Quero Dizer... Se os tais Fabricio e Charles tem essa "farta documentação" em mãos e o Dep. Garotinho sabe do que se trata, o correto é denunciar, afinal se você sabe de algo e não denuncia você se torna cumplice? Ta certo isso?

2º - Nesse pequeno texto poderia ser levantada outra questão: supondo que se Roberto Henriques fez o dito "caixa 2" como pode o PR querer que ele permaneça no partido? Isso seria compactuar com o crime, se bem que ... depois do ministério dos transportes a moral do PR para falar de ética não está la essas coisas! Ta certo isso?

3º - Há de se notar no texto as aspas em "os meninos" sinal que Garotinho leva "os meninos" MUITO a sério! (-Sarcasmo!)

Talvez eu tenha escrito um monte de bobagem nesse texto, mas a unica certeza é que  Douglas do planicie lamacenta está certo ao dizer : QUANDO BRIGAM AS COMADRES SABEMOS AS VERDADES!

Atualização: O Blog opniões da folha da manhã tentou entrar em contato para esclarecer a contenda, porem Charles e Fabrício preferiram o silêncio! ESTRANHO!
http://www.fmanha.com.br/blogs/opinioes/?p=7698


2 comentários:

Gianna Barcelos disse...

Salvo melhor juízo é confissão o que Garotinho fez. Confessou culpa, pois tem ciência de um ilícito tipificado no código eleitoral e não fez o que deveria fazer. Agora ele e as moscas se ferraram!

Anônimo disse...

Alguém tem que fazer denúncia no ministério publico em cima desta postagem de garotinho.

Nenhum político que faz coisa errada deve ficar impune.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...