quinta-feira, 18 de agosto de 2011

cadê a mudança ou reforma?


  

EM FIM PREFEITURA REVELA REFORMA DA PRAÇA DE SÃO CRISTOVÃO QUE CUSTOU MAIS DE R$ 200MIL,



  Na tarde de hoje foi retirado os tapumes que cobriam a Praça de São Cristóvão, no Jardim Carioca mas, para decepção de todos e mais dos comerciantes do entorno da praça, nada mudou. Foram gastos mais de R$200 mil em meia dúzia de brinquedos de madeira, um cercado de grade envolta do jardim, e a substituição do piso de bloquetes redondo por bloquetes quadrados coloridos, não colocaram uma luminária nova se quer, ficou tudo igual, uma luz amarela e fraca.
   Quem conheceu a Praça de São Cristóvão antes, e vê agora fica estarrecido pelo valor que foi gasto, moradores da comunidade do Madureira ficaram “p” da vida depois que a praça de mais de R$200 mil foi revelada.
 
   Um comerciante que foi retirado com seu trailer para debaixo da ponte Rosinha, disse “tiraram meu comercio da praça, tive que quebrar os dois banheiros novos que eu construí pra isso” outro disse se me derem meia dúzia de taipa eu fazia à mesma coisa, ou melhor.
  Amigos, não sou engenheiro muito menos matemático, mas da uma passadinha no Jardim Carioca você que conheceu a praça, vai ver que estou "falando" a verdade, e tire suas conclusões.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...