terça-feira, 16 de agosto de 2011

Para que serve o blog do Hirano?


Eu esperava que os blogs terceirizaos da prefeitura fosem mais pró-ativos na defesado governo municipal, mas aparentemente eles só vão publicar materias requentadas do site da PMCG.
Nem uma linha sobre o caso HPC? Cadê a CPI?

Hirano exclui comentários e não responde a população 

O dublê de gestor público da Saúde e blogueiro, Paulo Hirano excluiu sem responder todos os comentários, contei 11 na última vez que visitei o blog mesmo sendo a maioria feita por pessoas que se identificaram e fizeram questionamentos e denúncias sérias .
Do alto de sua soberba o blogueiro preferiu ignorar solenemente os reclames da população. O que ele e os demais blogueiros de coleira ou chapa -branca têm a nos servir é "uma janta requentada de um almoço oferecido pelo próprio site da prefeitura" Conforme sinalizou o blogueiro Luciano Aquino ,
aqui.
Continuamos aguardando a divulgação da publicação no Diário Oficial com o cancelamento do pregão 23, aquele do Leite Nan. Denúncias de uso da máquina em uma campanha eleitoral extemporânea, pedido de solução urgente para realização de exames, tudo foi ignorado pelo secretário que atualizou seu espaço eletrônico replicando o blog do secretário Pudim que replicou o Portal da PMCG
Do blog Estou procurando o que fazer...


O comentário deste blogueiro foi um dos excluidos pelo secretário de saúde Paulo Hirano. Veja abaixo os questionamentos feitos ao secretário.
Clique na imagem para ampliá-la



-=-=-=-



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...