sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Notas do dia 12 de agosto de 2011

-Prefeituras vai terceirizar blogs

Não satisfeito em ter terceirizado a saúde, a educação e tudo mais que pode o atual governo resolveu terceirizar blogs, a partir de agora a blogosfera contará agora com um terceiro tipo de blog, antes haviam os Blogs da Velha Mídia e a Rede Blog, agora teremos os Blogs Terceirizados, pois o chefe exigiu que seus seguidores usem as novas midias.

Na minha humilde opnião ISSO VAI SER MUITO ENGRAÇADO! É só esperar para começar o fogo amigo e a discrepância entre as palavras dos Blogs terceirizados e a realidade.

Paulo Hirano já criou o dele, aparentemente ele não sabe moderar os comentários.


-Protesto solitário

Apesar do manifestante estar só no centro, boulevard, ele conseguiu chamar bastante atenção, para a licitação de R$ 6.200.000,00(seis milhões e duzentos mil reais), cuja a ganhadora Working empreendimentos, prestará serviços a prefeitura municipal de Campos dos Goytacazes para serviços de manutenção corretiva e preventiva das unidades escolares pertencentes a secretaria municipal de educação. 

A Grande Dúvida é: Se as Unidades Escolares foram reformadas com materiais de primeira, como diz a prefeitura qual a necessidade de se pagar tão caro para  a manutenção?



- Juiza morta

Rio - A juíza Patrícia Lourival Acioli, da 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, foi morta a tiros dentro de seu carro, um Fiat Idea Adventure cinza, na porta de casa na localidade de Timbau, em Piratininga, Niterói. De acordo com um primo da vítima que não quis se identificar, ela foi atacada por homens em duas motos e dois carros, por volta das 23h30 desta quinta-feira. Foram disparados pelo menos 15 tiros de pistolas calibres 40 e 45 , sendo oito diretamente no vidro do motorista.


-Pesquisa para prefeito de Campos

O sociedade blog divulgou uma pesquisa para prefeito onde temos: 
Rosinha Garotinho .............. 29,86 %
Arnaldo Vianna ..................... 9,84 %
Nelson Nahim ....................... 1,53 %
Professora Odete ................... 1,23 %
Garotinho .............................. 0,91 %
Marcos Bacellar .................... 0,51 %
Roberto Henriques ................ 0,45 %
Outros nomes(20) ................. 2,18 %

Nenhum(a) ......................... 53,53 % 

TUDO NESTE LINK : Pesquisa Exclusiva

 

- Protesto no Novo Joquei


O blog recebeu a informação de que os novos moradores das 'casinhas' do Joquei estão neste momento promovendo uma grande manifestação com direito a pneus queimados e tudo. Eles reclamam da falta de vagas em escolas no bairro para seus filhos já que a maioria das famílias são oriundas de bairros e comunidades distantes. Eles reclamam também do tamanho das casas e problemas com o abastecimento de água.

Enfim dizem que está um alvoroço danado no local o que certamente deve atrasar ou até mesmo adiar a inauguração remarcada para hoje com a presença da prefeita cantora do deputado federal Garotinho e de seus assessores .

 Fonte: estouprocurandooquefazer.blogspot.com 

Fotos do protesto:   PROTESTO NO NOVO JOCKEY

 

Leia tambem

http://joserenatorangelduarte.blogspot.com/2011/08/ha-algo-de-podre-no-ar.html

http://pensamentossubjetivos.blogspot.com/2011/08/ha-algo-de-podre-no-ar-sera-ou-e.html


 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...