terça-feira, 30 de agosto de 2011

Prefeitura sem ambulâncias? ROSINHA A CULPA É SUA!!!

Excelente postagem da Gianna no blog Reflexões, deu um tapa na cara de muita GentINHA!
Selecionei alguns trechos, mas é importante ler tudo lá no Reflexões:


O TCE  avisou a Prefeitura que haviam erros.  
A Procuradoria do Município avisou que haviam erros. 
E, se a Prefeita ESCOLHEU PERMANECER NO ERRO, ela agora não pode vir dar uma de vítima e estimular a população contra o Ministério Público. 
...

A SENHORA NÃO DEVERIA MANDAR, DEVERIA IR LÁ QUEIMAR PNEUS NA PORTA DO MP EM PROTESTO, TAL COMO FEZ QUANDO FOI RETIRADA DO CARGO E QUE VIERAM CAMINHÕES PRA CAMPOS TRAZENDO PNEUS PARA SEREM QUEIMADOS JUSTAMENTE NAS COMUNIDADES CARENTES QUE PRECISARAM FICAR INALANDO AQUELA FUMAÇA TÓXICA. 
Comentário meu: -POW! Até protesto a "pré-feita" terceiriza!
...

Aí Dr Fábio diz que cancelou o primeiro contrato, MAS FOI ELE QUEM ASSINOU OS TERMOS ADITIVOS.

PORÉM, ISTO É ATO PRIVATIVO DA PREFEITA, PARA ISTO QUE ELA FOI ELEITA E É REMUNERADA: SÓ E SOMENTE SÓ A PREFEITA PODERIA TER ASSINADO, MESMO COM DECRETO DANDO PODERES AOS SECRETÁRIOS, ESTE DECRETO TEM VÍCIO DE INCONSTITUCIONALIDADE.
...

A GEORGE A P DA SILVA PRODUTOS AUTOMOTIVOS ME, TOMOU CONHECIMENTO DO EDITAL DE LICITAÇÃO ANTES DELE SER PUBLICADO, pois ele foi publicado nos dias 25,26 e 27 de abril de 2009 e,  no dia 22/04 a empresa REQUEREU A JUCERJA O AUMENTO DO CAPITAL SOCIAL PARA R$1.500.000,00 (HUM MILHÃO E MEIO DE REAIS) 

coincidência é? Papai noel existe, a cegonha existe.....  
...
"Em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da 4ª Vara Cível de Campos, incidente no posto de abastecimento do Município de Campos, arrecadou-se uma lista de carros “terceirizados” que se encontram em poder da 5ª requerida, (empresa) totalizando 154 veículos de diferentes estilos, como ambulâncias, carros de passeio, carros de luxo etc." (grifo meu). 
...

PERGUNTO EU: HOUVE LICITAÇÃO DOS 3 MICROÔNIBUS? DAS 10 PICAPES COMPACTAS (MODELO MONTANA)? DE 05 FUSION/VECTRA? PARA SERVIR AO GABINETE DA PREFEITA, À SECRETARIA DE GOVERNO E À PROCURADORIA DO MUNICÍPIO?
...
"Em apenas dois anos de contrato, para oferecer em locação 56 (cinquenta e seis ambulâncias), a empresa recebeu mais de trinta e dois milhões de reais!"

Comentário meu: 32.000.000,00 / 56 = 571.428,57 quinhentos e setenta e um mil reais e cinquenta e sete centavos por ambulância!!
Mais de Vinte e três mil reais por mês por CADA ambulância!
....

REAFIRMO, O MUNICÍPIO VAI FICAR SEM AMBULÂNCIAS SE A PREFEITA ASSIM O QUISER, TEM TEMPO PARA COMPRAR, PARA FAZER CONTRATO DE LOCAÇÃO COM OUTRAS FIRMAS, O QUE O MP ESTÁ SOLICITANDO É QUE NÃO RENOVE MAIS COM A GAP PELAS DIVERSAS IRREGULARIDADES QUE FORAM CONSTATADAS.  

Faço coro com Gianna:
>>COMPRE AMBULÂNCIAS PREFEITA!!!!!
>>CUMPRA COM SEU DEVER!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...