sábado, 27 de agosto de 2011

MP ainda vive

Do http://clebertinoco.blogspot.com/
O titular da 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Campos, o Promotor de Justiça Êvanes Amaro Soares Jr., ajuizou ontem (24/8) Ação Civil Pública pedindo a anulação do contrato de locação de ambulâncias firmado entre o Município de Campos e a GAP Comércio e Serviços Especiais LTDA (antiga GAP Produtos Automotivos) e a punição dos responsáveis  por supostos atos de improbidade administrativa. A longa petição contém 53 páginasesta disponivel em http://clebertinoco.blogspot.com/2011/08/mp-ajuiza-acao-para-anular-contrato-de.html


O blog mentiras e farsas fez uma pesquisa interessante e mostra que a "mídia terceirizada oficial" não tocou no assunto leia http://mentirasefarsas.blogspot.com/2011/08/blogs-e-midias-de-coleira-abafam-acao.html

Eu ia escrever algo, mas esse comentário anonimo sintetiza minhas idéias:

Será que essa noticia é verdadeira ou é primeiro de abril que já passou a tempo??? O MPE, na pessoa do ilustre promotor irá realmente trabalhar em uma ação dessas? Brigar com todo poderoso q se acha estar acima do bem e do mal??? Agora a pergunta q não quer calar !!! Pq agora ??? Depois de tanto tempo e com o aditivo já lançado? Tudo bem antes tarde que nunca neh!!! Pena q não irá a frente pois o pouco tempo q se tem para dar em algo, o governo ja pagou tudo e todos e a campanha politica começara e por ai vai... agora gostaria muito de saber do ILUSTRE PROMOTOR, COMO ANDA O FAMOSO TAC DOS TERCEIRIZADOS??? ELE SABERIA NOS DIZER QUANTAS PESSOAS TEM NA TAL FOLHA DE PAGAMENTO DE TODOS OS SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DA PMCG? E ONDE ESTÃO LOCADOS???

ATUALIZANDO:
Rosinha deu uma declaração sobre a ação do Ministério Público: “Vou mandar todo mundo para a porta do Ministério Público se morrer alguém por falta de ambulância em Campos. Venha procurar a gente. Mostro que não tem nada errado. Quem vai sofrer com a falta de ambulâncias é a população”.

Para Pudim, existem coisas estranhas no ar. “Soa estranho que a ação seja baseada em noticias de blogs e revistas, e os mesmos blogs tenham tido conhecimento do conteúdo da ação mesmo antes das partes terem sido notificadas. Quando notificada, a prefeitura irá se manifestar e provar a lisura de todo o processo e a economia para o município com a contratação dos serviços de ambulância, ainda a eficácia na prestação do atendimento, trazendo benefícios para o povo”, frisou.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...