segunda-feira, 22 de agosto de 2011

No dos outros é refresco

 Do planície rosa 

Secretário de Saúde vê campistas que tomaram no C*!



Pára tudo! Crianças, não tentem isso em casa!
A revista Somos asseeemm ( asseeem como minha gente!?) deevoolga matéria sobre a Arte de entrar e sair ( Oi!?) e sobre o uso de Cenouras e outros legoomes com fins nutricioANAIS!
209-capa
Vejam o espanto de Pauno HirANUS com com as imagens chocantes! Apesar de saber que os campishtas estão acostumados a se Fu₰₫€…, o secretário se supreendeu a dimensão do problema! Que chega a ter quase 40 centeeemetros!
Vejam o teor da matéria:
“uma notícia impressionante relata que em Campos, nos últimos meses, foram constatados três casos de homens que chegaram à rede pública de saúde, com problemas por terem introduzido legumes na região anal e eles terem ficarem presos dentro do corpo dos indivíduos. Em dois dos casos, eles deram entrada na emergência por terem introduzido cenouras de cerca de 30 e 40 centímetros no ânus e, no outro, uma batata inglesa de cerca de 200g. Surpreendentemente, o fato acabou vazando da área médica circulando através de vídeos feitos por celulares que mostram, na íntegra, as intervenções feitas para a retirada dos legumes dos ânus dos cidadãos. Os vídeos estão circulando livremente com o compartilhamento de celulares e também pela internet. Pelo menos, observa-se que nas cenas gravadas houve o cuidado de não revelar a identidade dos pacientes submetidos às intervenções. Menos mal. Mas, no áudio de um deles, há um diálogo entre pessoas presentes na hora da intervenção médica para a retirada da cenoura: “— Ih a ponta tá faltando (da cenoura)? Será que a ponta não está quebrada lá dentro, não?”/ “— Não…” / “— XXX deve ter um coelho lá, também…” (risos).  Em outro, uma enfermeira espantada com o tamanho da cenoura exclama em voz alta: Jesus, Maria, José. O quê que é isso?!!”
NAAUUMMM!! Pára! Morri!
Ai, mas antes de morrer, vejam só os legoomes extraídos!
209-Cenouras-batata-sequencia
Pára! Pára, pára! Só por que a Sandy disse que é posseevel ter prazer anal, não seegnifica que liberou geral, não,tah!?
Campos tá pior que Curralinho! 




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...