quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Pudim falta com a verdade

O secretário de Governo Geraldo Pudim usou o seu blog (aqui) para rebater as acusações do vereador Marcos Bacellar sobre um suposto “buraco negro na Prefeitura” (aqui).
Disse  o secretário sobremesa:

Lamentamos a atitude neste momento, quando durante dez anos a Prefeitura de Campos não publicava seus balancetes e balanços. Graças à transparência da atual administração, hoje a população pode tomar conhecimento da execução orçamentária e financeira da Prefeitura.




 Hein? Onde a população pode tomar conhecimento da execução orçamentária? No tal portal da transparência não tem nada transparente, pelo contrario é pura confusão. E mais uma coisa transparência NÃO É FAVOR É OBRIGAÇÃO, não é bondade é dever, pena não cumprirem!

2 comentários:

Francisco Bernardes disse...

concordo, é um dever a transparência, pena que os outros governos não faziam assim né? Este pelo menos faz, confuso, claro, seja como for, faz, diferente dos outros...

Sarcasmo S/A disse...

Colega Francisco Bernardes gostaria de lhe esclarecer o significado de transparencia

(Houaiss) qualidade do que não é ambíguo; clareza, limpidez

E mais uma coisa tenho aqui ediçoes do Monitor campista da época destes outros governos citados, e há sim publicação de balancetes ainal a lei exige.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...