Do Blog do Roberto Barbosa http://www.robertobarbosa.com/
A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, bem que tentou ignorar os manifestantes (foto) durante os desfiles de Sete de Setembro, mas não teve jeito. A turma chegou mascarada e estampando faixas de protestos.
Um aparato de segurança descomunal impediu que o grupo se aproximasse do palanque. Tinha capangas ameaçando e dando chutes na rapaziada. Parecia a guarda republicana de Saddan Hussein. Mas a turma é do barulho. Se manteve firme. Em Campos, por sinal, essas máscaras anticorrupção estão fazendo um grande sucesso.
2 comentários:
Tem que ser feito esse protesto todo dia temos que ir para BR101 fecharmos as pistas até que a prefeita ou o prefeito apareça e que a mídia nacional fale alguma coisa porque dentro desta cidade não temos mídia a não ser os blogs AÍ SÓ DEIXO UM RECADO "AÍ ESCONDIDINHO DA LAPA,BOTA A CARA garotinho,e venha nos enfrentar ou?? Há vc é garotinho não é homem ainda kkkkkkkkkk,só será homem a partir do momento que enfrentar o povo e lagar mão de ser descarado e assumir suas falcatruas,há esqueci vc é muito honestokkkkk,mentira não é de DEUS ééééééé coisa de garotinhos e também do tal do diabo!!!!!!"
José Renato Rangel Duarte
A dias perguntaram por aí: - ESTE É PIOR OU MELHOR ?
Resposta: Profissionalizou-se.
Se naquele era tudo muito a vontade, neste não é bem assim.
Naquele a roubalheira era de amador, todos apanhavam tudo o tempo todo.
Neste não, só alguns poucos e com muito cuidado e quando autorizado pelo Chefe.
Naquele, o dinheiro era entregue "na mão".
Neste tudo é terceirizado, via Banco. Por vezes usa-se um Sindicato como lavanderia.
Naquele, por falta de planejamento na hora da pilhagem, tinham que alugar diversos apartamentos, muitos fora da cidade só para guardar o dinheiro arrecadado, coisa de amador.
Neste o esquema é por vias transversas, via Banco onde posteriormente é "lavado", remetido para outras empresas isentas até mesmo de declaração .
Naquele, falavam tudo, tudinho mesmo pelo celular. E deu no que deu.
Neste já esta tudo combinado bem antes da licitação, da terceirização, do superfaturamento. No celular é proibido tocar em "certo assuntos", sob pena de perder o esquema. É falta grave. São profissionais.
Naquele tratavam tudo abertamente.- É tanto por tanto e entregue a fulano!
Neste quando vão tratar do esquema , o pessoal é revistado, não pode portar nada, nada mesmo, eletrônico, afinal são profissionais, não irão dar uma mole dessas.
Então, se melhorou ou piorou, isso depende, resta saber para o bolso de quem esta indo!
José Renato Rangel Duarte
Blog do José Renato Duarte
Postar um comentário