quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Esse é o blog de 500 mil visitas ???


Pois bem... eu estava lendo diversos blog sérios (ver minha lista de blogs os blogs sérios)quando deu na minha cabeça de ir ver os blogs chapa rosa, logo de cara me deparo com uma coisa estranha, vejam o print abaixo:


Ai essa mosca, digo essa imagem ficou ma ninha cabeça, é nitido que não é de Campos nessa foto, (-Claro a manifestação ainda não tinha ocorido, mas agora que ocorreu eu digo que nem multiplicando por 100 (CEM) daria a quantidade de pesoas estão nessa foto!) só que os dois patetas não se dão ao trabalho de encobrir a cagada que fazem e olha só o que eu acho logo abaixo:

http://www.jornalmudardevida.net/?p=193


Esse governo que já promoveu tantas manifestações "de livre vontade do povo", ai eu me pergunto: -Será que eles não teriam em arquivo alguma foto com uma quantidade razoável de pessoas para colocar, e claro tem que ser foto tirada em Campos!? 
-Precisa catar uma foto de Portugal de 2007?
-Será que o blog que publicou essa foto fake tem 500mil visitas mesmo?

Pessoal do mentiras e farsas que gostam de dar tapa em moscas, o prato é de vocês!

E para que quem quiser ver a quantidade reunida pela manifestação veja o video:





Cerca de 150 manifestantes , quase todos terceirizados ou contratados da Prefeitura de Campos , sendo muitos destes liberados do trabalho na Secretaria de Saúde , saem da frente do Forum , onde foi marcado o encontro para protestar contra a possível cassação da prefeita de Campos , e se encaminham para a sede da PMCG , sob o comando dos entusiastas Wladimir Garotinho (de camisa polo azul) , Thiago Ferrugem (de terno preto) e Ângelo Rafael (não aparece no vídeo).

http://blogdojuniorcampos.blogspot.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

O MP tem que fechar esse blog dos fanfarrões!

Bando de desocupados que so serve pra enganar o povo..
Inseticida neles!!!

Sarcasmo S/A disse...

ACHO que fechar blog não e responsabilidade deles

Sarcasmo S/A disse...

ACHO que fechar blog não e responsabilidade deles

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...