segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nota de ESCLARECIMENTO

O Blog Sarcasmo S/A vem a público para esclarecer rumores que surgiram de que estariamos em uma "black list", afirmamos que este blog NUNCA esteve com problemas e em momento algum hospedou ou linkou malwares muito menos qualquer tipo  software ou código malicioso, sequer foi listado pela empresa Google como foco de ataque, como ocorreu com o Cabrunco do Chuvisco.

Como não basta apenas minha afirmação... você pode conferir isso no link:

http://www.google.com/safebrowsing/diagnostic?site=sarcasmosa.blogspot.com

O serviço é bem simples, você só precisa alterar o endereço em vermelho para a URL do seu site/blog. A ferramenta então irá retornar um página com o diagnóstico do site pesquisado, informando se foi encontrado algum malware nos últimos 90 dias. Confira na imagem abaixo  o diagnóstico para nosso blog. 


Se você usa Firefox ele te indica automaticamente isso ( no caso de ter problema ele indica), se você usa Internet explorer simata e instala o Firefox!

 Não sei de onde tiraram essa!
Está PROVADO que somos limpinhos!

Em Tempo o carraspanacampista.blogspot.com* foi retirado de suspeita
*CORREÇÃO 27/09/11 13:25: Hove uma confusão aqui, o Blog relatado como fonte de ataque é o cabrunco do chuvisco que de acordo com  google ainda está listado como suspeito.

Uma outra opção para verificação de sites:
http://safeweb.norton.com/    >> Serve apenas para dominios próprios.



ATUALIZANDO:

Já se descobriu que o problema estava nos scripts dos contadores de visitas
Segundo o pessoal do Sapo Blogs, o problema está relacionado com a utilização nestes blogs de um contador de visitas em tempo real, o Blogutils.net, e de um script alojado no domínio dbncawbp.cz.cc. Caso você tenha um contador Blogutils.net instalado, ou algum script alojado no domínio acima, precisa ir à área de gestão do seu blog e apagar o respectivo código.
http://www.estouprocurandooquefazer.com/2011/09/conteudos-maliciosos-nos-blogs.html


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...