quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Muito Sério - depoimento de uma manifestante

Realmente,ontem fui obrigada a ficar la ate as 2 horas da manha porque estava sendo figiada por minha encarregada do posto de saude.Essa encarregada foi bem clara se voces nao forem ,vao engrossar a lista dos demitidos e ainda tivemos que assinar a lista de presenca que era assinada um intervalo de cada uma hora.Um verdadeiro absurdo,passamos sede,fome,frio e chorei muito no banheiro tenho uma filha de 7 meses meus seios estava cheio de leite cheguei a ficar com a blusa molhada de leite e nen assim ela se sensibilizou comigo.Fiquei me perguntando porque eu estava passando por isso,trabalho todos os dias,chego no meu horario,faco o meu servico e de outros, que so vao assinar o ponto.Mas infelizmente nao tive a oportunidade de estudar,portanto tenho que pegar na vassoura e ser humilhada a esse ponto .Pra terminar essa historia ainda tive que ir embora a pe as 2 horas da manha.Ao chegar em casa minha filha estava febril ,tive que voltar com ela pra o samdu de guarus.Peco a deus pra tirar essa gente do poder,se nao esse vai ser o futuro da minha filha.Servi de boba da corte pra essa gente.Desculpe o desabafo mas estou cansada de viver nas maos desses politicos.Tenho um sonho que e ver esses politicos presos pra sempre ,nao por corrupcao mas por humilhar os mas pobres.Esse e o meu sonho.

Link: http://www.blogger.com/comment.g?blogID=4996482603215234140&postID=6145458550590518289

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...