quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Acho que vocês estão acompanhando o processo errado...

TSE processo nº 157384

ASSUNTO:   AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO DE MANDATO ELETIVO - AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL - ABUSO - DE PODER ECONÔMICO - USO INDEVIDO DE MEIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - GARANTIA DA AUTORIDADE DE DECISÃO DO TRIBUNAL - PREFEITO - PEDIDO DE CONCESSÃO DE LIMINAR - PEDIDO DE EFEITO SUSPENSIVO A DECISÃO


Para quem não lembra do ministro MARCELO RIBEIRO foi ele quem concedeu uma liminar a Rosinha.

 Agência TSE  15 de dezembro de 2010 - 23h07
http://agencia.tse.gov.br/sadAdmAgencia/noticiaSearch.do?acao=get&id=1350473
O ministro Marcelo Ribeiro, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em decisão individual deferiu liminar para determinar o retorno de Rosinha Garotinho e Francisco Oliveira aos cargos de prefeita e vice-prefeito de Campos dos Goytacazes (RJ). A decisão também suspende a realização de novas eleições marcadas para o dia 6 de fevereiro de 2011, até o julgamento, pelo TSE, de um recurso (agravo de instrumento).

Rosinha Garotinho e Francisco Oliveira, eleitos em 2008, ajuizaram uma ação cautelar para suspender a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro que cassou o mandato dos dois por abuso do poder econômico em razão do uso indevido dos meios de comunicação.
ESTRANHO CAI NA MÃO DO MESMO JUIZ NÃO É?  

Atualizando
no TRE RJ Temos os processos 66329 e 66159

3 comentários:

Anônimo disse...

Nao, não é estranho. Esta reclamação foi distribuída por prevenção. Porém o que ele julgou foi uma AIME e a reclamação é sobre uma AIJE.

Com isto estão num esquema ardiloso tornar as duas ações conexas.

O estranho é que esta AIME esteve parada 6 meses, com movimentação em julho apenas.

Anônimo disse...

Lamentável o papel das emissoras de Rádio Campos Difusora, Diário FM e Rádio Absoluta:

Lamentável o papel das emissoras de Rádio no caso da prefeita Rosangela Matheus, as três emissoras ligadas ao governo passaram o tempo todo fazendo uma espécie de “lavagem cerebral” na população conclamando a desordem como fechar o acesso as pontes, queima de pneus e informando a todo tempo que a cidade estava parada, que a população estava em grande numero se dirigindo pelas ruas a prefeitura que a população estava consternada triste (bem eu não vi isso,você viu?). Uma mentira deslavada de quem de quem não tem compromisso com a informação à cidade permaneceu o tempo todo como antes.
O proprietário da Campos Difusora teve a “cara de pau” de informar que os prédios da cidade estavam com toalhas rosa nas janelas uma demonstração de puro puxa-saquismo que uma multidão se revezava nas dependências da prefeitura (tercerizados, secretários radialistas ligados ao governo esses sim estão lá) agora o povo? Não estão nem aí. A Rádio Absoluta esteve o tempo todo também “entrincherado” na prefeitura repetindo como papagaio de botequim a mesma coisa, nada de novo informava. Vergonhoso, não foi pra isso que o rádio foi criado, o rádio e uma “arma” preciosa, mas, para o bem, neste caso esta sendo usado para desinformar ao invés de informar. Esta “overdose” de noticias plantadas por aqueles que não estão nem ai pra o povo só olham o seu umbigo.
A única emissora que foi o tempo todo imparcial e que não deixou de ouvir a prefeita foi a Emissora Continental, que se manteve ao lado da verdade ou pelo menos não foi imparcial. Gostaria de lembrar ao senhores que sem Garotinho e Rosinha não sobrevivem politicamente,os ouvintes não são mais aqueles que ficavam ligados em busca de um alo ou um radinho de brinde no final da programação não! A coisa mudou,os ouvintes não ficam presos a um só meio de informação.A utilização do meio mais popular de comunicação para uso politico e pessoal e o que, estamos presenciando neste momento.
Não sou a favor que se interrompa um mandato dado pelo povo,mas,custa falar a verdade ou ela poderia doer no bolso de alguém.Vamos aguardar afinal em Campos tudo pode acontecer ou nada!
Postado por João do Microfone às 18:17:00

http://joaodomicrofoneoretorno.blogspot.com/2011/09/emissoras-de-radio-de-campos-ligadas-ao.html#comments

Sarcasmo S/A disse...

oi?
não entendi nada anonimo ds 17:32

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...