terça-feira, 12 de julho de 2011

O MUNDO NÃO É GAY

O MUNDO NÃO É GAY

por Paulo Carvalho


Tenho ouvido falar pelos cantos que estão com medo em relação a filhos, sobrinhos e netos pequenos no sentido de serem influenciado a virar gay.

"Meu Deus, tenho medo de meu filho virar gay", não não e não, não tenha medo, se o seu filho ou filha vier a ser "gay" nada vai impedi-los de ser!.

Pessoal o mundo não é gay, ninguém vira gay, sexo não é opção nem orientação, vejam o que está ai, a sociedade e a religião classificaram e decidiram que sexo "normal" é entre um homem e uma mulher com uma condição "para procriar", "se feito por prazer" é PECAMINOSO.

Imaginem sexo entre duas pessoas do mesmo sexo? ato herege para os religiosos fanáticos e preconceituosos. Se você é uma mulher e sente somente desejos por homem tente deitar-se com outra mulher e depois me fale, poderá sentir algum prazer porque seu corpo tem áreas erógenas, mas se sentirá deslocada, um peixe fora da água, e você se for homem que sente somente desejos por mulher faça o teste, deite-se com um homem e depois vem em dizer.

Meus amigos não tenham medo, não podemos mudar a natureza sexual humana, somos bissexuais por natureza, temos a essência espiritual masculina e feminina e os dois sexos, um desenvolvido e o outro não, daí a facilidade de cirurgia para a mudança de sexo.

SEXO NÃO É ORIENTAÇÃO E MUITO MENOS OPÇÃO, NÃO TENHA MEDO ALGUM, AME E SEJA SEMPRE APOIO PARA SEU FILHO INDEPENDENTEMENTE DE SUA CONDIÇÃO SEXUAL. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...