segunda-feira, 18 de julho de 2011

MORRE O BLOGUEIRO ALENCAR


O jornalista e blogueiro Cesar Alencar, de 46 anos, titular do blog do Alencar – Irresistivelmente apaixonado por Campos – faleceu na última noite, depois de uma semana internado no Hospital Geral de Guarus, vítima de uma pneumonia.

O seu corpo está sendo velado na Igreja Batista do bairro da Coroa, em Campos, onde haverá um culto, às 15h e o sepultamento está previsto para às 16h, no cemitério do Caju. 

Leia o seu perfil:

Quem sou eu
ALENCAR É JORNALISTA CONCURSADO NA PEFEITURA DE SÃO JOÃO DA BARRA E TRABALHA NA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO VIZINHO MUNICÍPIO DESDE ABRIL DE 2002. É PÓS-GRADUADO EM JORNALISMO CONTEMPORÂNEO PELA FACULDADE DE FILOSOFIA DE CAMPOS. O DONO DO BLOG NÃO USA DO ARTIFÍCIO DE BATER EM POLÍTICOS PARA DEPOIS SER CHAMADO PARA GANHAR BOQUINHA EM GOVERNO DE NINGUÉM. NÃO RECEBO NADA DE GOVERNO ALGUM E NEM PRETENDO RECEBER. VIVO DO MEU SALÁRIO, E SÓ!

Um comentário:

REFLEXÕES disse...

Não conhecia o Alencar, mas gostava do que ele escrevia, sua última postagem foi há uma semana atrás.

E, o que me chamava atenção em seu perfil era ser jornalista na Pref. de SJB e declarar publicamente ser IRRESISTIVELMENTE APAIXONADO POR CAMPOS. Características típicas de uma pessoa madura e resolvida.

Chama minha atenção que não sabia que pneumonia em adulto poderia levar ao óbito tão rapidamente. Ou é a falta de estrutura do HGG e da saúde em Campos de forma geral.

Novo, deixa um vazio a seus familiares e amigos.

Descanse em paz camarada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...