terça-feira, 26 de julho de 2011

ÉPOCA fará materia sobre Campos dos Garotinhos

Finalmente a grande mídia resolveu falar sobre os escândalos da planície , aparentemente a PRIMEIRA reportagem será sobre o acidentte de Wladimir e o CD de Rosinha, digo primeira, pois EU escrevi para o jornal Extra sobre o NANgate, será que eles farão uma reportagem sobre o NANgate?

REVISTA ÉPOCA VAI FAZER MATÉRIA SOBRE ACIDENTE DE WLADIMIR E CD DA PREFEITA DE CAMPOS

A revista Época encaminhou e-mail ao secretário Mauro Silva, de Comunicações da prefeitura de Campos, cobrando informações sobre o acidente de Wladimir, com carro de uma prestadora de serviço contratada pela aministração municipal e sobre os meios pelos quais será gravado o CD anunciado pela prefeita, com participação de artistas.

A revista quer saber se nos dois casos não há conflito entre o Público e o Privado e deu prazo para respostas até o final da tarde de hoje. Confira o e-mail, divulgado pelo blog do Garotinho, com as devidas respostas solicitadas:

RESPOSTA DE WLADIMIR
Se eu soubesse que o carro era da empresa, não teria usado. Sim, considero que há um conflito de interesse, por outro lado, sou amigo de Johannes há vários anos e não sabia que o carro pertencia à empresa que presta serviços à prefeitura, porque se soubesse, não teria usado. Quanto ao valor do contrato da empresa com a prefeitura, não sei responder, cabe a prefeitura informar.
Viajei sim, mas com recursos próprios, em avião de carreira, que por sinal não pertence a empresário nenhum, mas sim a empresa Aerolineas Argentina. Comprei um pacote e dividi em duas vezes no meu cartão de crédito, como milhares de brasileiros podem fazer. Sou amigo de Tauil há mais de dez anos e sei que ele tem uma vida modesta e possui uma empresa de pequenos reparos.

RESPOSTA DE ROSINHA
O secretário de Comunicação Mauro Silva disse que a Prefeitura não vai gravar nenhum CD. O que está em andamento é um projeto pessoal da Rosinha Garotinho para a produção de um CD beneficente, que contará com a participação de alguns artistas e amigos. A renda será revertida para entidades sociais de Campos. Mauro Silva disse ainda que Rosinha nunca gravou música durante show da cantora Joana. O secretário ressalta que não vê nenhum conflito entre interesse público e privado, já que o CD não vai ser usado em nenhuma eventual campanha de reeleição e muito menos há recursos públicos envolvidos no projeto. Observa ainda que artistas são contratados em qualquer lugar do Brasil pelos critérios de inexigibilidade, de acordo com a Lei 8.666. Nenhum artista foi contratado com a obrigação de participar da gravação do referido CD beneficente e isso pode ser confirmado com qualquer um deles. 


Fonte: blogdogarotinho.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...