segunda-feira, 25 de julho de 2011

Minha cidade Meu Horror! Sergio Mendes resolveu falar...

  Texto retirado na íntegra do blog: http://blogfernandoleite.blogspot.com/

Estamos vivenciando um dos maiores desgovernos que Campos poderia experimentar. Quando o casal fez a campanha de 2008, afirmou categoricamente que era o governo da mudança. Pensam que eles erraram, estão muito enganados, mudaram sim, para pior, muito pior. Uma cidade que provavelmente chegará este ano a quase DOIS BILHÕES DE REAIS de arrecadação, e nós constatarmos a afirmação do Sr. Eulálio, Presidente do Sindicato da Construção Civil, de que as empresas que fazem obras para a PMCG, estão demitindo 2000 ( DOIS MIL ) trabalhadores por falta de pagamento da prefeitura, com os seus serviços já executados. Como diz Bóris Casoi: ISTO É UMA VERGONHA.

Se você achar que isto não é verdade, basta dar um giro pela cidade e ver com seus próprios olhos as obras paradas totalmente, ou a passos de tartaruga. Não obstante, o Educandário dos Cegos, a Apoe, a Apae, precisaram ir para a imprensa para reclamar os repasses de recursos da PMCG, direito destas entidades, que estavam atrasados por três meses. Hospitais estão com seus convênios sem repasse de recursos, escolas conveniadas na mesma situação, leite comprado pela Secretaria de Saúde, segundo o que se tem lido, com um superfaturamento de 1.800.000,00 ( UM MILHÃO E OITOCENTOS MIL REAIS ), enfim, que irresponsabilidade é esta,que enquanto o circo está pegando fogo, o casal está passeando para descansar?

Nunca, na história deste município, a população foi tão desrespeitada e/ ou enganada através da mídia oficial, que aliás, custa por ano 16.000.000,00 ( DEZESSEIS MILHÕES DE REAIS ) .

Sergio Mendes
Jornalista e ex-prefeito de Campos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...