domingo, 2 de outubro de 2011

Mosca leva tapa e chora na internet


OH MY GOD! Eles são uns santos! To sentindo tanta pena da criancinha! NOT!

Já é noite de Domingo e até agora não vi as tais fotos e videos do suposto ataque. É nítido para quem estava lá que foi o grupo da prefeita Rosinha quem começou a BADERNA e as agressões físicas e morais, não venham se colocar na posição de vitimas, esse jogo sujo não cola mais!
No caso desta agressão ter ocorrido mesmo, afinal mentira é uma constante naquele blog. Deixo aqui registrado os meus parabéns a quem deu uns merecidos safanões nessa mosca morta!

A questão é se eles realmente foram agredidos fizeram BO? Fizeram exame para provar? Onde estão os hematomas? Se não fizeram nada disso podem levar um processo por calúnia de quem estão acusando...

Um comentário:

Zé Mané disse...

Oia aqui seu mosca, nóis agora vamu entrá na briga pra defendê nossa prerfeita e nosso quiridu deputado!!! Num vamu adimiti vocês falanu mau deles não. No meu brog que é o brog das praca (http://brogdaspraca.blogspot.com) nóis vamu mostrá todas as coisa que a prerfeita está fazenu aqui na nossa cidade. Quero vê voceis agora aguentá a preção que nois vamu colocá!! Viva a prerfeita!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...