segunda-feira, 10 de outubro de 2011

CONCURSO PARA A PREFEITURA DE CAMPOS ESTÁ PROXIMO

Segundo informação do blog do Procurador Geral do Município de Campos dos Goytacazes, Francisco de Assis Pessanha Filho, o concurso para a PMCG está na fase final do procedimento licitatório para a contratação da empresa que organizará.

 O Procurador não informou datas nem cargos, se limitou a dizer que será esse ano...

SERÁ?

2 comentários:

Anônimo disse...

Era assim, ficou assim, com a mesma coleira!

Além dos blogs agora temos também uma revista de coleira. Os blogs comandados pelo ex-governador, que não gosta da independência deste blog, que um encoleirado chama de “franco atirador” agora tenta pressionar o blog e o blogueiro requentando uma matéria, já respondida em detalhes aqui em maio de 2009. Veja que na semana passada um blog de um inseto controlado pelo governador já tinha adiantado este fato.

Observe que a matéria que mistura alhos e bugalhos, não consegue disfarçar o objetivo de se requentar o assunto, sem sequer procurar o citado para se posicionar diz que “o professor Roberto Moraes, conhecido pelas suas pretensões de ser prefeito de Campos e pelo seu blog onde critica administrações e administradores”. Veja que um texto aberto desta forma deu o tom do seu objetivo e de que a verdade não interessa, e sim, a tentativa de agradar seu “novo patrocinador." Mais um adepto do verbo conforme a verba.

O mesmo argumento está no blog do inseto que está no grupo de coleira para dar sustentação ao grupo político do ex-governador, que diz “tem um professor blogueiro que é metido a dar opinião sobre os problemas da cidade e se acha o rei da cocada preta”.

Mais uma vez nossos leitores têm oportunidade em acompanhar como agem estes que querem se sustentar no poder a custo da sua força econômica que controla rádios, jornais e revistas e não se conformam com uma Rede Blog independente.

A revista era assim, ficou assim. Sob a onda da defesa dos royalties arrumou um motivo para se aliar ao poder, seja aqui ou em cidades vizinhas, o negócio é faturar.

Pensam que calam o blog. Estão enganados. Veja que a onda vem junto da ameaça de processar os blogs de Campos, os que não comungam com o governador, que aliás, já tinha reclamado disto, no seu próprio blog.

A cada ameaça e/ou provocação, sob qualquer pretexto, a Rede ganha mais adeptos e credibilidade para passar informações, abrir o debate e se necessário expor suas posições, sem precisar mendigar espaços de respostas, sempre negadas, a não ser via judicial, porque, hoje temos credibilidade e leitores em quantidade e, especialmente qualidade, com capacidade de discernimento e de análise.

Bom que seja assim, que leitores deste e de outros blogs, leiam e ouçam todos. Analisem todos. Desconfiem de todos. Analisem cada um deles, o que falam, seus argumentos, suas linhas de atuação e tirem suas conclusões. Este é o maior interesse da existência deste blog: ajudar nossa população a ter acesso a mais informações, ao debate de pontos de vista de diferentes e que possam fazer os seus julgamentos.

Postagem completa em:
http://robertomoraes.blogspot.com/2011/10/era-assim-ficou-assim-com-mesma-coleira.html

Anônimo disse...

O sub, a ameaça e a incoerência!

O blog soube que o jornalista Carlos Cunha ameaçou processá-lo, por conta da publicação sobre acumulação de seu cargo de sub-secretário e diretor da rádio e jornal O Diário. Este blogueiro desconhece ter tratado do tema. É possível que a nota de uma dos blogs da nossa Rede Blog tenha passado em algum comentário de nota sobre outro assunto. Sem problemas.

Este assunto da relação entre gestores da PMCG e da empresa de comunicação e a tentativa de identificar seus reais comentários, a que o blog saiba, já é objeto de questionamento policial e judicicial, e assim, talvez, fosse mesmo interessante esclarecer de uma vez por todas estas questões.

O blog não tratou deste assunto, por julgar que há informações e debates mais importantes sobre o nosso município e a nossa região para serem aqui trazidos e debatidos. Porém, na medida que o assunto tenha vindo à tona pelo blog do ex-secretário, citando e ameaçando, inclusive este blog, não há como continuar a ignorar o assunto.

Ameaças e denúncias vazias não metem medo a este blogueiro. Quem o acompanha há mais de sete anos já sabe disto. Sendo assim, o blogueiro foi conferir e não é que ainda no dia de hoje, 11 de outubro de 2011, o nome do diretor da empresa O Diário, está aqui, na lista de servidores do Portal da PMCG, matrícula, 21.641, setor Comunicação Social, cargo, sub-secretário.

Engraçado, o jornalista, questiona a nota do blog que teve a dúvida sobre esta dupla e incongruente acumulação de funções, e foi incapaz de reclamar e solicitar que a gestão da PMCG que defende, que retirasse o seu nome com a função de sub-secretário de Comunicação do siteoficial?

Cunha, você é uma pessoa com quem tive prazer me relacionar em diversas lutas, por tudo isto, respeitando a nossa atual diferença de posições e opiniões (aliás, algo que sempre fiz com todos de quem discordo), mas, não poderia imaginar que, em tão pouco tempo, tivesse a capacidade de absorver tantas características deste grupo. Eu lamento por isto, mas, não tenho como deixar de desejar que você reflita mais profundamente sobre suas novas práticas. No mais, a vida ensina.

PS.: Veja abaixo a cópia da tela da lista dos servidores da PMCG. Não adianta, agora, retirarem do ar. Ela já foi devidamente copiada e arquivada com o registro da data de hoje:

http://www.servidor.campos.rj.gov.br/plugins/editors/tinymce/jscripts/tiny_mce/plugins/filemanager/files/Prefeitura%20de%20Campos.pdf

http://robertomoraes.blogspot.com/2011/10/o-sub-ameaca-e-incoerencia.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...