quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PEDIDO URGENTE À PREFEITA DE CAMPOS (Por e-mail)

eu estou lhe escrevendo para pedir a sua ajuda.

Meu pai se encontra muito doente com câncer e precisa de fazer um exame chamado PET CT(PET de corpo inteiro ´) tratamento fora do de domicilio. A mais de três meses que não faço outra coisa a não ser ir todos os dias na secretaria municipal de saúde de Campos e até hoje não temos nenhuma resposta, cheguei á abrir processo e nada resolve, o numero do processo aberto 2011.0191851-MM em nome de Carlos Roberto da Silva é um absurdo eles tem dinheiro para fazer show e mais shows, só não tem dinheiro para tratamento de saúde, aonde anda o dinheiro dos royalties? um cidade com um orçamento de dois bilhões e não tem condição de pagar um exame? 

Por favor, me ajude, pois estou desesperado sem saber a quem recorrer.

Charlés dos Santos Silva.

Um comentário:

Anônimo disse...

procure a defensoria publica e solicite uma liminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...