quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Quer pagar quanto? Presidente do Tribunal de Justiça no CESEC

Li no http://www.estouprocurandooquefazer.com/

 O procurador Geral do Municipio Francisco Pessanha informa em seu blog que amanhã,  às 8 horas, no Auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo (sede da Prefeitura), haverá uma solenidade para assinatura da escritura de doação da área do Fórum Maria Tereza Gusmão de Andrade concedida pelo Município de Campos que contará com a presença do  presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Manoel Alberto Rebelo.
 Perguntar não ofende: Só agora? A área em questão foi doada  ainda na gestão do prefeito Arnaldo Vianna e a gestão da prefeita Rosinha está em seu terceiro ano e no meio ainda teve a de seu agora aliado Alexandre Mocaiber.

Comentário do blog:
WHAT? Como assim?
Será que vão levar o ilustre desembargador no milharal e oferecer o famoso MILHÃO que nasce nos cofres da prefeitura de Campos???

Um comentário:

Anônimo disse...

MALAS DE DÓLARES CIRCULANDO PELOS CORREDORES

Há uma forte especulação no que diz respeito a uma decisão muito importante a ser tomada na Capital do Estado do Rio na próxima semana.
Parece que, depois de muitos esforços técnicos daqueles que estão à seu lado, com o propósito de dar solução definitiva ao mérito da questão, estes preferem não arriscar, haja vista o bolão bilionário em disputa.
Por mera precaução, e na forma que já funcionou outrora, sugeriram ao Chefe Maior que articule, uma ou mais mala de dólares, como forma de dar para receber uma "notícia" favorável, podendo ser até mesmo, antes do pôr do Sol, como fora da outra vez.

http://joserenatorangelduarte.blogspot.com/2011/10/malas-de-dolares-circulando-pelos.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...