quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Questões do ENEM 2011 vazaram ... Mais uma vez Haddad?!


O procurador da República no Ceará Oscar Costa Filho vai solicitar nesta quarta-feira ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionaios (Inep) a anulação de 14 questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011. O motivo: dias antes da avaliação federal, o Colégio Christus, escola particular de Fortaleza, apresentou a seus alunos um simulado com questões idênticas às do Enem.
"As imagens são provas irrefutáveis de que houve desequilíbrio no exame, favorecendo uns poucos e prejudicando milhões", diz o procurador. "No momento, a preocupação não é descobrir como as questões foram parar no simulado da escola, mas, sim, evitar que o exame seja desigual."
De acordo com o procurador, caso o Inep se recuse a anular as questões, o Ministério Público Federal no Ceará dará início a um processo judicial exigindo a anulação das perguntas e até a suspensão do Enem 2011.
FonteVEJA

Comentário do Blog:

O MEC quer anular as provas só dos alunos da escola acima citada, porem quem garante que outros não tiveram acesso? Com as questões agora valendo diferentes pontos eu não estranharia se essas 14 questões fossem as que tem maior valor!

E esse ministro da educação que só faz M e ainda não caiu heim?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...