quinta-feira, 20 de outubro de 2011

CRÍTICA: Operadora VIVO Engana seus Usuários!

Hoje tentei usar o serviço SMS Web GRATUITO da VIVO, fiquei feliz ao saber ue aumentaram para 200 torpedos diários, antes eram apenas 5 torpedos. Eu pensei que ia me dar bem mas minha felicidade durou pouco ...


Depois de Clicar em "clique aqui", você vai ter que decifar o captcha da VIVO -Coisa quase impossivel!-, eu tentei umas 6 vezes até acertar o que estava escrito.

Ai depois desse trabalho todo você pensa " Agora vai!". - Vai porra nenhuma! Você dá de cara com essa mensagem abaixo! FDP!



Ué! Nas não era gratuito essa bagaça? Cadê o PROCON? Cadê Dilma pra resolver isso? Cadê?

Um comentário:

clautemir disse...

Agradeço pelo espaço. Minha crítica eh dessa operadora chamada vivo. Comprei um Notebook Positivo e o vendedor me informou que a positivo estava em parceria com a vivo, dando desconto no plano, e modem gratis. Até aí tudo bem. Olha o golpe... O plano é o seguinte: 250MBPS de downloand por R$49,90. com velocidade de 1mbps. 1º a velocidade oscila em 35kbps variando em até 170kbps. quando pago a conta. 2ºEstão me cobrando o valor de R$59,90 e as vezes R$108,60, sem que eu ultrapasse o pacote contratado permanecendo com velocidade reduzida. Acho que muitas pessoas estão passando pela mesma situação. E vc tenta cancelar e eles dizem que tem que pagar multa. Que justiça é essa!? Por favor! não caiam nessa de vivo internet.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...