sábado, 1 de outubro de 2011

É Ela

2 comentários:

Anônimo disse...

Do blog de Cláudio Andrade:

Nahim confirma saída do PR


"sou seu irmão e, apesar de tudo, tenho amor por ele. Agora, não é por ser seu irmão, que serei seu capacho, seu pau-mandado, triste papel relegado a todos os aliados que lhe restaram".

"Não posso estar ao lado de quem pratica o mal. Não foi a primeira vez que ele me traiu, mas com certeza foi a última".

"Magal (PMDB) então avançou sobre a bancada, tentando gerar um bate-boca, sendo ecoado da galeria pela claque comandada por Thiago Ferrugem".


Saída do PR — Independente do que a Justiça decidir sobre quem ocupará a Prefeitura, após os 30 dias concedidos a Rosinha pelo TRE, disse ontem em coletiva, após toda aquela lamentável confusão, e repito agora, já com a cabeça mais fria: não há a menor condição para que eu permaneça no PR; não há mais clima.

Não posso ainda adiantar qual será meu destino, que tem até 30 de setembro para ser definido, mas uma coisa é certa: qualquer que seja minha nova legenda, não será da base aliada do governo municipal. Depois de ontem, não posso compactuar com o que vem fazendo Garotinho. Eu agi em respeito à lei, enquanto ele excedeu o respeito a qualquer limite.

Veja a matéria na íntegra no blog Opiniões de Aluysio Abreu Barbosa

http://www.fmanha.com.br/blogs/opinioes/?p=8824

Anônimo disse...

O golpe contra Nahim

O deputado Anthony Garotinho reuniu sua tropa de choque na tarde de hoje. O encontro foi no bunker da Lapa. Todos os vereadores da bancada governistas saíram com a seguinte orientação: terão apenas esta semana para devassar a administração do presidente Nelson Nahim. Precisam levantar tudo e encontrar meios de destituí-lo.

Garotinho sabe que Rosinha cai de novo e não quer entregar a prefeitura ao irmão. Ele quer aliados mais obedientes. Por isso trama colocar Jorge Magal (PR) e Kellinho, respectivamente, presidente e vice, da mesa diretora.

Mas eles deverão encontrar meios de galgar esses dois postos antes que seja tarde, se possível abrindo uma Comissão Processante contra a administração de Nahim.

Assim a prefeitura não cairia em mãos indesejadas ao grupo de Garotinho, porque Magal passaria a ser o sucessor direto de Rosinha.

Mas ficam duas perguntas no ar: quem tem medo de Nahim? Por que a prefeitura de Campos não pode cair em suas mãos?

http://www.robertobarbosa.com/2011/10/governistas-de-campos-querem-cabeca-de.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...