quinta-feira, 12 de maio de 2011

Aumento dos servidores X incompetência da oposição + previsões eleições 2012

Posso dizer com certeza quase absoluta - Rosinha será reeleita em 2012! Calma eu vou explicar meu ponto de vista. Com uma oposição que não sabe fazer oposição tudo fica mais fácil. Arnaldo e sua esposa, Marcos Barcelar, Odisséia e muitos outros por onde andam? O que tem feito? Saíram da cidade? A oposição sumiu! Pensando bem... é melhor mesmo que sumam, pois se não tem competência para ser oposição, não terão competência para ser governo; só espero que não apareçam para pedir meu voto no próximo ano, porque não terão! 


A atual bancada de oposição de Campos é patética e não sabe (ou não quer!) aproveitar os  espaços deixados pelo governo municipal. Durante a manifestação popular do buraco rosinha não ouvimos nem vemos sequer um pronunciamento desta, já a situação falou e criticou muito a população que quer apenas uma rua sem buracos. Agora com o aumento dos servidores, que teoricamente teria de ser votado na câmara de vereadores, novamente o silencio enlouquecedor de sua falta de habilidade de aproveitar essa brecha para fazer uma critica decente.


Quanto aos servidores estes também pecam por sua preguiça, pois quem cala consente. Os funcionários municipais têm que começar a se manifestar ou então terão de arcar com as conseqüências. O SIPROSEP deve se mudar pra sede da prefeitura a qualquer momento, Sergio A. vive lá puxando o saco de certo secretário de beleza grega.


Outra questão muito discutida foi o sumiço do FUNDEB, milhões e milhões enviados pelo governo federal que vem sumindo durante anos. Onde estavam os vereadores de oposição? Dormindo? A única oposição que apareceu, falou e lutou pelo FUNDEB foi Graciete que atualmente anda meio sumida também.


A vereadora Odisséia merece considerações especiais. Nobre Odisséia sinto muito te informar, mas com a sua atuação fraca e sem hesito você dificilmente será reeleita em 2012. Admito que você levantou muitas bandeiras, mas não soube conduzir nenhuma, no primeiro “NÃO!” que levava na cara já desistia e ia pedir colinho pro MPE-RJ. Ora vereadora se os seus requerimentos não são aprovados na câmara de Campos vá até Alerj e peça a algum deputado de seu partido para que jogue tudo no ventilador com certeza o cheiro chega aqui. Talvez você seja mal assessorada, cabe a você detectar onde errou enquanto é tempo. Lembrando que Odisséia só conseguiu esta cadeira com o falecimento de outro, ou seja, foi um golpe de sorte que não deve se repetir. Abre o olho Odisséia!


Odisséia mereceu uma citação especial sobre sua atuação, pois ela, apesar de não conseguir, TENTOU fazer alguma coisa, mas tem muitos vereadores ditos de oposição que não serão citados, uma vez que eles sequer tentaram fazer oposição.


Já Marcos Barcelar deve continuar com sua briga pessoal com os inhos e conseguir se reeleger.


Arnaldo e a mulher ainda moram em Campos??? Devem estar comendo chocolate escondidos em algum lugar. 


Seria bom mandar analisar a água de Campos devem estar pondo algum calmante poderosíssimo nela, é a única explicação que consigo imaginar. Pena que a CPIzza foi por água abaixo.


Citei muito os vereadores, mas e a oposição dos jornais? Simples ela não existe mais!

Melhor imagem que define a oposição de Campos. Os três patetas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pouca vergonha esses pulitcus que so querem o salario e os royalties depositados no fim do mes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...