terça-feira, 3 de maio de 2011

Cadê o aumento dos servidores? Será 4,1% ???

Será que o aumento dos funcionários públicos de campos será tão pequeno que a pre-feita nem quer fazer uma grande festa para anunciar! 

Uma fonte na prefeitura me revelou que será 4,1 % ....!

E a vereadora dona Penha dirá novamente "-Pouco com deus é muito!" ao votar essa miséria, como ela fez em 2010! 

A inflação acumulada em 2010 foi de 5,91% para saber qual foi o seu aumento diminua o percentual (4,1%) da inflação, ou seja, os servidores terão um "aumento" de - 1,81%! Aumento negativo rsrs!


Em resposta ao post do estou procurando o que fazer
------

Vivemos e não estamos vendo nada

No dia 30 de março publicamos aqui uma postagem sobre uma manifestação dos servidores públicos municipais, que ocorrera naquele mesmo dia no Calçadão, no centro da cidade. Encabeçada pelo Movimento Unificado de Servidores (MUS), a manifestação teve como objetivo denunciar publicamente a situação dos funcionários da PMCG,  bem como divulgar a lista de reivindicações que seria encaminhada à prefeita e outros segmentos. 

No dia seguinte - 1º de abril - liberamos nesta postagem o comentário do leitor Fabio Almeida, que pressupomos seja o irmão do presidente do Siprosep, Sérgio Almeida.

Republicamos aqui o comentário do Fabio Almeida:

"Quando na inercia e dessidia da administração anterior do sindicato dos servidores as bocas se calaram. Quem não conhece o trabalho da atual diretoria do siprosep não deveria fazer este tipo de comentário. E ainda se esconde no anomimato para demonstrar sua covardia. Mas como ninguem joga pedra em arvore que não dá frutos, esperemos o 01 de maio, e ai mais será revelado.    
Quem viver verá. **
 
Abraços democráticos.

 PT saudações.

 FAbio Almeida
 1 de abril de 2011 11:03 "

Pois bem, Fabio. Se o seu comentário não foi uma pegadinha de 1º de abril, os funcionários da PMCG continuam aguardando a tão "misteriosa" revelação, prometida por você. Porque até o momento, grande parte da categoria não tem conhecimento da pauta de reivindicações encaminhada à prefeita. A maioria desconhece o índice de reajuste reivindicado pelo sindicato, face ao dissídio coletivo da categoria em 1º de maio. Milhares de servidores não tem conhecimento de qualquer negociação entre o Siprosep e o poder público.

O comentário estaria mais para uma brincadeirinha de 1º de abril ou seria uma homenagem à Páscoa, com um Kinder Ovo de chocolate sem nenhuma surpresa dentro?  Oco, oco. Como ocas são algumas promessas.

** O grifo é nosso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...