quarta-feira, 4 de maio de 2011

ESCÂNDALO: Vereador recebe proposta de 3 milhões e recusa!


Li no Dignidade campos que leu no OZKNEWS.com.br:


O vereador Caputi, da cidade de São João da Barra, em entrevista ao site ozknews.com.br ,revelou  que, antes da Sessão da Câmara foi procurado por uma pessoa que ofereceu dinheiro para votar contra uma suplementação de verba de R$ 51 milhões; destinada à limpeza pública, saúde e educação; em seguida, um vereador chegou a oferecer a quantia de R$ 3 milhões, a mando de um Deputado Federal, para que ele (Caputi), votasse contra a suplementação.
Contou o vereador:
"Fui procurado por uma determinada pessoa a qual me ofereceu dinheiro para não votar a favor da matéria em pauta, porém esse tipo de conduta não é da minha índole e jamais faria tal coisa traindo o povo sanjoanense. Em seguida, um Vereador me ofereceu a quantia de R$ 3 milhões para votar contra a matéria que estaria em pauta de suplementação de verba de R$ 51 milhões a mando de um Deputado Federal. Estou ao lado do povo e do Governo, porque acredito que o Governo pensa no povo”, disse o Vereador Caputi.




Quem será esse Deputado Federal que manda outro vereador oferecer 3 milhões???

Vale a pena clicar na citação acima e ir no site OZKNews só para ler os comentários ! FI K DI K

Por isso que em Sucupira city os funcionários vão receber 4,1% de aumento!

Agora o Blogger tem google maps rssrs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...