quinta-feira, 24 de março de 2011

Convite a todos moradores de Campos

Copiado do http://www.estouprocurandooquefazer.com/2011/03/convite-todos-moradores-de-campos.html

No sábado 26/03/11, haverá uma manifestação da população e dos aprovados do PSF. Venha participar você também! É hora de exigirmos a valorização da Saúde em Campos e cobrar a ativação de todos PSFs!
Lema da Manifestação: PSF CAMPOS – Necessidade da população e Direito dos concursados!

Local: no CRTCA Henrique Oliveira (perto do Exército)
Horário: a partir das 8:30hs

2 comentários:

Unknown disse...

Estaremos nos reunindo ,no próximo sábado,a partir das 8:30hs em frente ao Exército que fica em Guarus, ( na descida da ponte que passa em frente do Hospital Ferreira Machado, sentido Vitória). A manifestação será no CRTCA Henrique Oliveira ( perto do Exército)

Unknown disse...

Porque manifestar vale a pena?
Vou citar o melhor exemplo que temos. A reforma Sanitaria! O movimento sanitarista brasileiro cresceu e ganhou representatividade através da união entre profissionais de saúde, usuários, políticos e lideranças populares, na luta pela reestruturação do nosso sistema de saúde. E qual a conseqüência dessa manifestação do povo? A incorporação de grande parte das idéias na Constituição, garantindo direito à saúde para todo cidadão, transformando a saúde em dever do Estado. “Uma Grande Conquista”!
Não podemos nos acomodar! Tenhamos atitude e sabedoria, palavras bem pensadas e ações inteligentes! PSF CAMPOS: Necessidade da população e direito dos aprovados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...