sexta-feira, 18 de março de 2011

Vale apena ler

Passeando pelos blogs me deparei com um post no blog palavras acessas, o mais impressionante e que o tema que Graciete abordou estava na minha cabeça há tempos, porem munca escrevi sobre. Vamos ver o post:

PROMISCUIDADE POLÍTICA

Em Campos o inusitado acontece não mais que de repente. Não bastasse alguns partidos políticos com siglas meramente de "aluguel", surgem "pessoas" que se vendem por bacatelas - ou não - em nome de um pseudo poder ou simplesmente para estar próximo daqueles que julgam donos deste poder.

As relações políticas - frutos desta promiscuidade - tentam rebaixar o discurso tentando nivelá-lo às suas práticas deprimentes numa clara mostra de tamanha imbecilidade.

Infelizes em suas escolhas, vivem a migrar de um lado a outro em busca de seus objetivos políticos débeis. Passarão uma existência sem deixar marcas na história. Estarão fadados a morte pelo esquecimento. Triste e merecido fim para quem não tem nada a construir.

Bem ... eu acho que eu não conseguiria dissertar melhor sobre a situação por isso copiei e colei.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...