quarta-feira, 30 de março de 2011

Jair Bolsonaro e o Nazista Brasileiro

Charge do Carlos Latuff - So acho que ele é bemmm mais fraco que isso ai!
 Mais uma vez o dePUTAdo Jair Bolsonaro abre sua fossa, digo boca,  e fala suas asneiras ortodoxas habituas. O fato ocorreu em uma entrevista ao programa CQC da Band, no quadro "O povo quer saber".
Dá um Play ai pra ver essa bagaça, ou não!



Nazista brasileiro é assimfaz a M! e depois diz que foi mal entendido.
O dePutado soltou uma nota em seu site www.bolsonaro.com.br - alias que layout de site mais tosco!-:




NOTA DE ESCLARECIMENTO
A respeito de minha resposta à cantora Preta Gil, veiculada no Programa CQC, da TV Bandeirantes, na noite do dia 28/03/2011, são oportunos alguns esclarecimentos.
A resposta dada deve-se a errado entendimento da pergunta - percebida, equivocadamente, como questionamento a eventual namoro de meu filho com um gay.
Daí a resposta: “Não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Não corro esse risco porque os meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambientes como lamentavelmente é o teu.”
Todos aqueles que assistam, integralmente, a minha participação no programa, poderão constatar que, em nenhum momento, manifestei qualquer expressão de racismo. Ao responder por que sou contra cotas raciais, afirmei ser contrário a qualquer cota e justifiquei explicando que não viajaria em um avião pilotado por cotista nem gostaria de ser operado por médico cotista, sem me referir a cor.
O próprio apresentador, Marcelo Tas, ao comentar a entrevista, manifestou-se no sentido de que eu não deveria ter entendido a pergunta, o que realmente aconteceu.
Reitero que não sou apologista do homossexualismo, por entender que tal prática não seja motivo de orgulho. Entretanto, não sou homofóbico e respeito as posições de cada um; com relação ao racismo, meus inúmeros amigos e funcionários afrodescendentes podem responder por mim.
Atenciosamente,
JAIR BOLSONARO
Sublinhados meus.

Vou comentar o que ??? Pessoas como o Sr. Bolsonaro tem uma visão de caserna tão diminuta e retrógrada que não são capazes de entender, muito menos aceitar, pensamentos divergentes.




Para mais leia:

http://blogdojuniorcampos.blogspot.com/2011/03/jair-bolsonaro-extrapolou-e-pode-ser.html
http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/03/29/preta-gil-vai-processar-jair-bolsonaro-por-declaracoes-em-programa-de-tv-924115474.asp
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jair_Bolsonaro


Agora outro vídeo direto do tunel do tempo...



Aos que aprovam as opniões do Sr. Bolsonaro sugiro fazer uma faixa e colocar na frente de casa, onde constará:
"BOLSONARO PARA DITADOR DO BRASIL!"


Minha opnião:
Se houvesse paredão de fuzilamento no Brasil -E ele defende isso- o Sr. Bolsonaro deveria ser o primeiro da fila para ir ao paredão!


Meus 6 leitores desculpa mas depois eu melhoro esse post. abraço.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...