domingo, 19 de junho de 2011

As Roupas ApareceraM! ARAM!

 Lembram da escândalo que postei aqui, depois que li no blog Soldado da praça, SE NÃO LEMBRA CLICA AQUI, pois não é que a prefeitura resolveu abrir a caixa de pandora nesse caso.

Mulher que teve casa incendiada recebe doação

A dona de casa, Luciana Soares, mãe de cinco filhos menores, que teve sua casa no Parque Eldorado incendiada no final do mês passado, com perda total, recebeu nesta sexta-feira (17), cinco caixas de roupas das mãos da secretária da Família e Assistência Social, Izaura Freire, e do diretor da Loja Renner, em Campos, Arlindo Fernandes Vieira Neto. As peças, de inverno e verão, adulto e infantil para homens e mulheres, foram doadas também no final do mês (maio), na inauguração da loja na cidade, instalada em um dos shoppings locais. 

http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=8098
ETA!

EU FALEI QUE IA RENDER! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais as roupas que sumiram ??? Se o dono das lojas RENNER conferisse , logo iria perceber que o nº é bem menor que o doado pela loja, já que esta é a 1º doação .. Se for contar 1.500 - X (nº de peças doadas a essa família,já que é a primeira doação) =NUMERO MENOR QUE DOAÇÃO...QUE O RESTANTE PARA COMPLETAR as 1.500 SUMIU E ISSO VAI FICAR POR ISSO MESMO.., SEM NENHUMA PUNIÇÃO ???? e nem adianta dizer que mentira !!!!

Anônimo disse...

OUVI DIZER Q CRIS LEVOU DE UMA SÓ VEZ 8 CASACOS.KKKKKKK.ACABOU EM PIZZA,QUEM TINHA Q SABER DISSO ERA ROSINHA OU GAROTINHO.QUEM SABE ASSIM OS MTOS CASACOS DESAPARECIDOS,IRIAM APARECER COMO MÁGICA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...