terça-feira, 14 de junho de 2011

Caindo na própia armadilha



Pensando em extrair diálogos e confissões que prejudicassem o ex-marido na briga judicial pela guarda dos filhos, a americana Angela Voelkert adicionou-o no Facebook com o perfil falso de uma ninfeta de 17 anos chamada “Jessica Studebaker” (acima). Em pouco tempo, o plano deu resultados e o ex-marido, David Voelkert, de 38 anos, escreveu coisas absurdas, como que tinha planos de matar Angela e mudar-se com os filhos para outro estado americano, e que tinha até escondido um aparelho GPS no carro da ex.

De posse do registro com todas as mensagens trocadas na rede, a mulher denunciou o ex-marido à polícia e David ficou preso por quatro dias. O que ninguém poderia imaginar é que o cara era ainda mais paranóico e esperto que a ex-mulher e, alguns dias antes, assim que a jovem “Jessica” o adicionou, ele fez questão de registrar em cartório sua suspeita de que tratava-se de um fake de Angela e seus planos para reverter a pegadinha, provando que a ex-esposa era uma desequilibrada, e aumentando assim as chances de ficar com as crianças no tribunal.
"Eu estou mentindo para essa pessoa, na tentativa de juntar provas contra a minha mulher. Eu não tenho planos de fugir com meus filhos, e muito menos machucar a Angela Dawn Voelkert ou qualquer outra pessoa", dizia o documento."

http://www.thesmokinggun.com/file/voelkert-dismissal 
Treta.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...