quinta-feira, 2 de junho de 2011

Top 5 quarentonas mais enxutas



Não é todo mundo que chega aos “entas” com tudo em cima! As atrizes que estamos prestes a ver, com certeza, estão com um corpão de dar inveja para muita garota de 20.

1- Os 46 anos de Courteney Cox não foram suficientes para deixá-la com vergonha do biquíni. Famosa pela sua atuação em Friends, a atriz exibe um corpão com tudo em cima e sem exageros.

2- Aos 42 anos e com um corpinho exemplar, Jennifer Aniston ainda povoa os sonhos de muito marmanjos por aí. O destaque vai totalmente para o abdómen definido da atriz. Será que o fato de não ter tido filhos contribuiu?

3- Por pouco Demi Moore não fica de fora da lista. Com 49 anos, nem o Ashton Kutcher conseguiu resistir às curvas dessa quarentona. Bem magrinha, com pernas finas e seios mais fartos, Demi continua arrancando suspiros (pelo corpinho e pelo marido!).

4- Carla Bruni segue com o corpão de modelo. Aos 44 anos ela continua esbelta e nada flácida. Certamente os anos foram muito gentis com a primeira-dama francesa...

5- Aos 40 anos, a atriz Denise Richards continua com curvas matadoras. Magra, mas nem tanto, ela tem os braços e as costas bastante malhados e uma barriga bem durinha. Que inveja!

Como você pôde perceber, um dos problemas que mais afligem as mulheres a partir da idade adulta é flacidez no interior das coxas. Existem tratamentos para isso, como a drenagem linfática, mas a malhação continua sendo a melhor opção para enrijecer essa região.

http://meme.yahoo.com/fiquelinda/p/NINzsfL/?cid=brtd/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...