quarta-feira, 29 de junho de 2011

Aconteceu em Natal-RN mas poderia ser aqui ...


Na hora eu só consegui lembrar disso: Conto de Fodas de outra Campos
É claro que aqui teria a operação ABAFA e a gente não ia ficar sabendo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero aproveitar para defender a prefeita de campos e fazer umas denúncias.
Eu fui contratado por uma firma terceirizada para trabalhar na prefeitura de campos trabalhei na procuradoria do município de campos, mas, posso de dizer que a assessoria da prefeita e de quinta categoria. Fui mandado embora por inveja e muita perseguição. Eu odeio o procurador geral e o sub procurador eles tratam todos os funcionários como fossem cachorros.
Quero aproveitar esta oportunidade para falar tudo que sei.
O que posso de dizer afirmar - é que a prefeita tem uma péssima equipe de trabalho.
A procuradoria geral do município de campos continua sem estrutura para se trabalhar, o espaço físico é péssimo. não tem funcionário concursado, só tem cargo de DAS e estagiário. Os computadores (são sucatas), os estagiários trabalham digitando e fazendo trabalho administrativo.
Você não vai acreditar, mas, é verdade, na procuradoria municipal não tem arquivo suficiente para tanto processo, assim, os “arquivos” que tem são um monte de caixas de papelão que ficam espalhadas pelo chão, servindo de arquivo. Alias eu não sei como os procuradores conseguem trabalhar sem perder prazos. Mas, posso te dizer - como diz o ditado popular - é que os procuradores do município enxugam gelo.....
E, o pior, ainda vou lhe contar – pois, os contratos, convênios e licitações, na verdade estão sendo realizado por funcionários DAs e procuradores contratados, que fazem parte da equipe do procurador geral. A equipe do procurador geral faz a prefeita assinar - decreto modificando Lei, - criar cargos por decreto de procuradores (4 cargos) sem atribuição. Pois, muitos desses processos, de licitações, de contratos e de convênios não passam pelas mãos de funcionários concursados e, nem muito menos pelo crivo dos procuradores concursados.
E, mais, tem um monte de parente do procurador geral trabalhando na procuradoria. É verdade, a atual companheira do sub procurador trabalha dentro da procuradoria com cargo de DAS. Tem procurador parente do procurador geral que nunca trabalhou na procuradoria; e ainda, tem procurador concursado cedido ao legislativo, há mais de 10 anos sem nunca ter colocado os pés na procuradoria municipal de campos. Existe Procurador cedido de outro município exercendo cargo de chefia dos quadros do procurador concursado, assinando certidão negativa, dando parecer administrativo e pior trabalhando com processos judicial sem procuração. Tudo isso com a anuência do procurador geral.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...