quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Uenf compra 150 TVs de 52 polegadas por quase um milhão

Esta no DOERJ dia 18/10/2010
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- 
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
DESPACHO DO REITOR
DE 14.10.2010
  Processo nº E-26/052.303/2010 - HOMOLOGO a licitacao na modalidade Pregao Eletronico nº 54/2010, referente a despesa com aquisicao de equipamentos de imagem para atender as necessidades da UENF, cujo objeto foi adjudicado, lote unico, pelo valor de R$ 900.799,50 (novecentos mil setecentos e noventa e nove reais e cinquenta centavos), a empresa WEBSITE ACESSORIOS E SUPRIMENTOS LTDA - EPP.
Id: 1033712. A faturar por empenho
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Bem, para entender o que esta acima vou começar “contando a estória” que se passa em uma terra muito distante chamada Campos dos Goytacazes, onde existe uma  perversidade universidade de sigla UENF.... Um belo dia o magnífico reitor desta universidade teve a ideia de fazer algo grande para marcar sua gestão, na verdade não sabemos se a ideia foi dele ou de um de seus asseclas, uma vez que apropriação da ideia alheia é comum naquele ambiente, enfim ..., com o pensamento fixo em sua mente, e ciente dos problemas  que afligem o corpo discente daquela instituição, como: falta de bandejão, falta de alojamento,  bolsa auxilio defasada, bebedouros com defeito, numero de livros insuficientes, etc.   O magnifico reitor juntou todos os seus asseclas e questionou o que poderia ser feito?
-Que tal abrir uma licitação e comprar uma quantidade absurda de televisores da marca Sony , modelo Bravia, de 52 polegadas - Disse um de seus asseclas.
-Excelente! -Vibra o reitor - faremos isso agora mesmo! Com todos esses televisores ninguém vai lembrar dos outros problemas – sonha o reitor.

Lamento, mas não sei como ocorreu e nem me sinto motivado a contar a estória, todavia se você quer entender melhor no dia 20-12-2010, o jornal folha da manhã republicou a reportagem que saiu na revista Somos Assim (Clique AQUI) (se vc estiver lendo este blog de dentro da UENF é possivel que a pagina se encontre bloqueada).


SEM MAIS, MERITÍSSIMO.

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...