quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Situação da Orla - Fevereiro de 2011

 As fotos a seguir não são de um país em guerra, são de uma cidade cujo orçamento em 2011 será de quase 2 BILHÕES, e ainda assim encontramos calçadas em estado precário. As fotos abaixo são da orla em Campos dos Goytacazes em fevereiro de 2011, mais precisamente o lado do 1º distrito de Guarus, reduto político de muitos vereadores, talvez nas próximas eleições eles se lembrem destes problemas, apenas para fazer mais uma promessa de conserto da orla com mais uma obra que custará milhões.
Em certos trechos toda a calçada esta totalmente destruida, e a calçada se torna uma pista de obstáculos, será que essa calçada faz parte daquela promessa de campanha de construir "mini vilas olimpicas".

 

Clique para ampliar
Um verdadeiro perigo para as pessoas que fazem caminhada no local
 


 Em alguns trechos existem quiosques abandonados, eu contei 5, alguns estão parcialmente demolidos já outros estão em boas condições, porem sem portas ou janelas o que faz com  que sejam usados para consumo de drogas, sexo, moradia, e principalmente como banheiro e lixeira. Me surpreendeu  quantidade de quiosques, são muitos para uma área que não é tão movimentada o que  explica a falência de muitos.


***

Um comentário:

Carlos Faria Café disse...

Parabenizá-lo por ter participado desta corrente positiva em prol deste problema que enfrentamos aqui na Orla I no Jardim Carioca. Não vamos arriar as lanças!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...