domingo, 24 de abril de 2011

Delirios de Garotinho.

Li no Blog do Garotinho o seguinte:
Até dezembro deste ano a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho vai entregar 5.100 casas populares. Com isso, Campos terá menos de 1% da população residindo em favelas. Com a licitação dos novos projetos habitacionais, nos próximos dois anos Campos terá zerado o seu déficit habitacional. Para um cidade que tem quase 470 mil habitantes é uma vitória, que já poderia ter acontecido antes, não fosse a corrupção com o dinheiro dos royalties praticada pelos ex-prefeitos Arnaldo Vianna e Alexandre Mocaiber.

Eta Glória! Se fosse verdade eu aplaudiria de pé o casal, porem a realidade é que destas 5.100 casas licitadas e que já foram pagas pouco menos de 1.000 casas foram entregues  até agora (abril de 2011), e lembrando que foram prometidas 10.000 casas durante a campanha da prefeita Rosinha. Onde estão as outras 4.900 casas Rosinha? O empreiteiro comeu?! Faltou verba, afinal são muitos DAS's e muitas firmas terceirizadas pra alimentar.




As vezes me passa pela cabeça que a construção e a entrega dessas casas estão sendo postergadas para o ano eleitoral como forma de comprar votos de familias inteiras, mas isso é coisa da minha cabeça o casal não faria isso jamais!

E eu encontro isso no Blog da Clarissa (minha musa):

 E como notamos essas mudanças na saúde, tem ambulância nova ALUGADA A PREÇOS EXORBITANTES, porem faltam médicos e enfermeiros, as vezes tem um estagiário atendendo. Vacina Prevenar e de hepatite A oferecida SÓ PARA ALGUNS GRUPOS! Perai Clarissa! Tratamento ortodôntico para 4 mil pessoas onde? Estamos falando de Campos dos Goytacazes ou de outra Campos?


Eu Hein cada coisa!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...