segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Kellinho ¿Por qué no te callas?

Mantenha a boca assim Kellinho! Bem Fechada!


Mais duas pérolas do vereador Kellinho. Primeiro  leio no Blog do Fernando Leite que o vereador Kellinho se refere aos distritos de SANTA MARIA e SANTO EDUARDO como Maria e Eduardo, se reusando a falar SANTA ou SANTO, mostrando seu lado pisicopata religioso, um trecho do post:
...Ontem, ouvindo a radio Diario, o vereador Kelinho ao se referir às localidades de Santa Maria e Santo Eduardo, dizia Maria e Eduardo e não Santa Maria e e Santo Eduardo. O Garotinho chegou a corrigir ele.
Acho esse comportamento um desrespeito aos católicos, uma afronta a fé dos que não são evangélicos como ele parece que é. Muito me estranhou essa atitude dele, pois se trata de um vereador que praticamente não fala, que prometeu um hospital para cuidar de pacientes de câncer e até agora nada. Está na carona do Hospital Alvaro Alvim. Iniciativa dele mesmo até o momento não sei de nenhuma.
Isso é ignorância e intolerância religiosa

Mas como se não bastasse o desrespeito religioso ainda leio no Blog do Claúdio Andrade a seguinte  afronta a inteligência e ao bom gosto:

Qual será o próximo passo do vereador ? Já sei! Vai dizer que está sofrendo perseguição religiosa pela montanha de MERDA que andou falando! E olha que eu fui contido nas criticas e nem citei aquela palhaçada de registrar em cartório a fofoca que você ouviu nos corredores da câmara.

Quando eu tiver oportunidade vou perguntar ao  vereador Kellinho se o ânus dele não fica com inveja da quantidade de merda que sai pela boca do mesmo!

Não basta ter um nome escroto (KELLENSON AYRES)  tem que ter boca de esgoto! 
Abraço para os radicais, xiitas e toda classe terrorista!

Um comentário:

Anônimo disse...

Seria comicO se não fosse trágico!
VÁ PROCURAR O QUE FAZER VEREADOR!
FISCALIZE a saúde de Campos e cobre de seu ¨patrãozINHO!
FISCALIZE a educação de Campos e faça denúncia ao MP!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...