terça-feira, 4 de outubro de 2011

Velho caduco

Aparentemente um velho caduco andou escrevendo asneiras em seu blog novamente ... desta vez suponho que não ficará barato

4 comentários:

Anônimo disse...

Barbosa Lemos falou hoje 05/10/2011 pela manhã no "HORA H" da Campos Difusora que o "crime" da entrevista de Rosinha prescreve 00:00 H de hoje porque a entrevista foi realizada a 15 dias antes da convenção.

Como sabemos que não foi só esta entrevista que está no processo, tendo ainda outras questões no mesmo sentido após a vitória no 1º turno na Diário FM como a que foi ao ar durante o programa chamado "Jogo de Cintura" de 2ª a 6ª feira com Linda Mara, Patrícia e Felício de Souza feitas após a vitória em 1º turno o qual Linda Mara chegou a dizer:

" Que bom que Rosinha ganhou.. vc sabe eu preciso.. tenho filhos" e por aí foi..,

Ao final entrou ao vivo o Felício de Souza anunciando comícios.

Barbosa afirmou que se não houver uma sessão extraordinária do TRE hoje a questão estaria prescrita.

E aí pergunto para quem puder responder, prescreve ou não?

Anônimo disse...

30 menos 3!

Depois do recorde nacional, quando temos 7 ou 8 prefeitos em 11 anos(desde 2004), passamos a registrar outro feito "notável": Temos uma prefeita com prazo de validade.

O assustador é que essa decisão se deu motivada pela garantia da estabilidade e segurança jurídica.

Eu confesso: Já li, vi e ouvi muita coisa estranha, mas essa supera todas, e por larga distância.

O cerco se fecha, e os episódios de afronta à Lei e a Justiça que assistimos dão a medida do desespero. O tom da reação dos acólitos da Lapa, idem.

Antes, havia certo tom triunfalista, como se a soma de votos fosse salvo-conduto para o cometimento de toda sorte de irregularidades.
Hoje, repetem esse mantra, mas com pouca ou nenhuma convicção.

Tudo indica que há novas investigações em curso, acerca de diversas licitações promovidas na PMCG, e que resultarão em mais turbulência.

É o início do fim, e nem todo o "talento" de comunicador, nem toda a influência junto aos agraciados em instâncias superiores quando eram governadores, vão dar conta de impedir o que vem por aí.
E não custa lembrar: Todo império que defende várias frentes, acaba por sucumbir.

Não custa lembrar, a recente vida pregressa:

01- Segurança S/A, condenação por formação de quadrilha, com dois ex-chefes de polícia presos e expulsos da corporação, a bem do serviço público(Lins e Hallack).

02- Condenação por abuso de poder econômico, condenação a inelegibilidade e cassação de diploma da prefeita.

03- Ações de improbidade.

Como vemos, ninguém resiste a tantos problemas por tanto tempo.

O outro mito, de que o deputado e sua esposa se mantinham imunes, chamado efeito "teflon", parece que vai escoando pelo ralo, também.


Chegou a hora de pagar ao diabo o que se deve.

http://planicielamacenta.blogspot.com/2011/10/30-menos-3.html

Zé Mané disse...

Oia aqui ô seu Sarcasmo, nóis agora vamu entrá na briga pra defendê nossa prerfeita e nosso quiridu deputado!!! Num vamu adimiti vocês falanu mau deles não. No meu brog que é o brog das praca (http://brogdaspraca.blogspot.com) nóis vamu mostrá todas as coisa que a prerfeita está fazenu aqui na nossa cidade. Quero vê voceis agora aguentá a preção que nois vamu colocá!! Viva a prerfeita!!!

Anônimo disse...

BLOGUEIRO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES RECEBE AMEAÇA

Um colega nosso da blogosfera, recebeu várias insinuações e deixou passar, desta feita a ameaça foi clara.

A pessoa estava usando um IP falso.

Por questões que não vem ao caso, sou eu quem vai publicar:


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "moderada": Na verdade - e vc sabe - trata-se de pessoas que estavam nas tetas do poder (moderado) vc aprendeu bem!!!! Nao adianta gritar!!! Nao adianta usar seu blog para achacar!!!! Pra fazer pressão!! Seu universo é minimo!!! Ganhar e perder faz parte da vida!!!! Mais se quiser ganhar vai pra rua, vai fazer política!, vai ganhar no voto!! Na caneta NÃÕ!!!! Se nao vai ser na porrada! No sangue!!! Se tiver que matar, se tiver que morrer!!!! Nos queremos e mais!!!!! E outra fica esperto!!! Cuidado ao atravessar a rua (moderado)!!!!Nos sabemos seu passado!!! O próximo pode ser vc!!! E vai ser na bala!!!!! Seu merda-!!!!!


http://pensamentossubjetivos.blogspot.com/2011/10/blogueiro-de-campos-dos-goytacazes.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...